sábado, 31 de julho de 2010

Deserto



Solidão,

imensidão,

encontro.

É deserto.

Aí as pegadas são lábeis,

as dunas, móveis;

há aridez sem contrastes

Poucos oásis. Poucos oásis.

Sinto-me só no deserto. Bem perto de Jesus na Cruz.}2x

É uma experiência de MORTE o deserto.

MORTE o deserto. MORTE o deserto.

Levanto os olhos

E o céu está todo em meus olhos,

o céu aberto, incontrastável, imenso. Aberto..imenso.

O sol fulgurante

ilumina e domina meus olhos

e infunde na alma o sentido da vida.

Jesus ressucitado, Senhor glorificado.

Vejo que nada pode esconder,

no deserto,

O sol aos meus olhos.

Vejo que nada fica escondido dentro de mim, do Espirito Santo.

E uma experiência de VIDA o deserto,

VIDA o deserto, VIDA o deserto.


Frei Pierino orlandini


Nenhum comentário:

Postar um comentário