sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Obrigado, Senhor, pelos 40 anos de Brasil



Obrigado, meu Deus, pelos meus 40 anos vividos em terras brasileiras.
Obrigado pela missão que Tu me confiaste, por teu amor constante, por tua presença em minha missão.
Porque me chamaste, Senhor, pude com tua graça, responder  "sim",
e fazer de minha vida uma entrega total e uma incondicional doação.
Obrigado pela coragem que Tu tiveste, Senhor, em confiar em mim, além dos meus limites e, assim,
deste-me coragem e ousadia em fazer do teu Reino minha opção – de amar-te - no plano do desejo e da vontade -  assim como aos meus irmãos, com todo o coração. Sei que sabes ver, Senhor, minha reta intenção.
Obrigado por ter aprendido a confiar, ao longo destes anos, e a anunciar que "o que vale é o  Reino", com coração apaixonado e
a vida em missão.
Obrigado, Senhor, pelo imenso carinho nestas terras recebido, pela compreensão encontrada e pelos inúmeros amigos e amigas, irmãos e irmãs que  deram sentido à minha vida, com sua presença, estímulo e oração.
Obrigado, Senhor, por fazer-me entender que, se eu quiser crescer, preciso estar em constante formação, sempre aprender.
Obrigado por todo amor recebido caminhando neste chão e pelo amor derramado.
Obrigado, Brasil, minha terra de escolha, povo de adoção, brasileiras e brasileiros, minhas irmãs e meus irmãos, amigos e amigas de coração. A todos, sem distinção, vai meu "Grazie!"  e um fortíssimo abraço, com gratidão, pois todos que aqui conheci, deram mais gosto à minha vida e pleno sentido à minha missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário