domingo, 15 de maio de 2011

SENHOR QUE EU SEJA LIVRE!




Ó Pai ,
pelo poder de Jesus,
vosso Filho e nosso Salvador, livrai-me de todos os males.

Livrai-me de mim mesmo,
do meu fechamento e auto suficiência,
de meus medos e minhas aflições,
de minha angústia existêncial,
de minha rotina e indiferença.

Livrai-me de tudo o que me impede de chegar até vós.

Que vossa misericórdia seja minha fortaleza;
vossa graça minha salvação;
vossa ternura minha esperança;
e o vosso espírito,
o calor do meu coração.

Dai-me a liberdade que desejo;
a humildade que de mim quereis;
a alegria e a seriedade na vivência e no anúncio do evangelho de Jesus,
vosso filho e Senhor Nosso.

Maria, minha Mãe,
guia-me sempre nos caminhos da vida.

Amém.

Frei Pierino Orlandini

Nenhum comentário:

Postar um comentário